segunda-feira, 28 de abril de 2014

Trajes para noivos e padrinhos


Quando o assunto é casamento, sempre pensamos em vestidos de noiva. Mas, e o noivo? 

Pois é, eles também precisam de uma atenção especial na hora de compor o traje. Separei dicas valiosas que irão ajudar muito! 

Terno: Os noivos mais moderninhos que se casarão depois das 18h podem optar por tons mais escuros, lembrando que o traje completo é composto por calça, colete e paletó. Uma dica legal que envolve o terno é que o colete pode ser do mesmo tecido do paletó e da calça! 

Meio Fraque: Na dúvida, tanto o noivo quanto os padrinhos podem optar por ele. Ele é o mais tradicional e não tem erro, além de incentivar as madrinhas a se preocuparem mais com seus trajes! 

Noivinhos que têm o sonho de se vestir de branco: cuidado! Essa cor exige um cuidado muito maior do que qualquer outra, pois o vestido da noiva normalmente é branco off, ou seja, tem um tom mais perolado e essa combinação, no altar, pode dar ao vestido um ar de "sujo". 

Atenção: liberar terno para os padrinhos é um perigo, pois cada um pode aparecer num tom diferente ou até mesmo com calça jeans e paletó. Caso libere, lembre sempre de pedir que seja num tom escuro, por exemplo, preto e azul marinho. Isso evita possíveis probleminhas. 

Calça Skinny: é muito usada pelos noivos, mas também exige cuidado. Elas não podem ser super skinny, pois os sapatos masculinos costumam ser bicudos e se combinados, dão a impressão de que o o pé é maior do que a realidade. 

Optou por gravata borboleta? Ótimo, mas para isso é preciso aposetar a camisa social. Opte por camisas de colarinho vovô! 

Por enquanto é isso, queridas!! Espero que tenha ajudado! Em breve, mais dicas especiais para vocês!

Um comentário:

  1. Muito maravilhoso esse blog, vou indicar para a minha equipe no buffet em santana adorei o artigo, muito bom mesmo

    ResponderExcluir