Depoimentos

"Querida Romy,

Mais uma festa inesquecível para a família e os amigos e, principalmente, para o aniversariante que adorou tudo que carinhosamente foi preparado por você, sua equipe e por nós, mulher, filhos e genros.

Estava tudo impecável: o local - Espaço do Bosque, a ambientação do Sempre Victoria, a gastronomia do Julio Perinotto, os doces da Suzana Pimenta, o fotógrafo Rogério Araújo, a banda Prime... maravilhosos!

Mas sabemos que tudo correu muito bem, graças à sua organização e suporte de todo o seu eficiente staff. Desde o início, quando começamos a delinear o evento, até o término da festa, em nenhum momento sentimos qualquer tipo de insegurança, pois fomos, o tempo todo, com seu conhecimento, bom senso e simpatia, muito bem assessorados por você.

Então, posso dizer que, mais uma vez, você foi o anjo-da-guarda que ajudou a realizar mais um sonho da nossa família.

Desejamos que você continue sendo a nossa Assessora predileta durante muitos e         muitos anos e que tenha sempre muito sucesso em sua vida pessoal e profissional, pois você merece tudo de bom da vida.

MUITO OBRIGADO!!!!

Beijos, com carinho,

André, Shirley e Ivan Yassuda
Edgar e Juliana Kataguiri
Lucas e Laís Yamakami









Querida Romy,

Com toda a correria dos últimos dias, junto com a gripe que quase me derrubou, não consegui escrever pra você agradecendo pelo empenho, dedicação e perfeição com          que você e sua equipe fizeram meu casamento. Ao término da festa, só conseguia pensar em você e na sua equipe, queria abraçá-los, levá-los comigo para comemorarmos e falarmos sobre a festa... Deu até uma certa tristeza por tudo ter acabado, mas também muita alegria e satisfação por ver o resultado.
Ainda não consegui fazer com que a ficha caísse que tudo acabou. Foi tão mágico, tão surreal que realmente foi um sonho.
Imagino como seja difícil e ao mesmo tempo gratificante para vocês lidar com o sonho de um casal e, principalmente, lidar com o sonho de uma noiva e sua família. Sei que não fui uma noiva fácil, que criei algumas dificuldades e que exigi muitos detalhes, mas o resultado de tudo isso pode ser visto no dia 28/04.
Meu sonho não teria sido possível se você e sua equipe não tivessem sido tão incríveis e impecáveis, se não tivessem entendido e embarcado nessa junto comigo.
Poucos são os casamentos em que as pessoas saem sem nem sequer um ponto a melhorar e o meu casamento com certeza foi um destes. Todos elogiaram a organização e todos sabem o quanto vocês trabalharam para que tudo tivesse ocorrido como aconteceu. Perfeito e mágico!!!
Parece que foi ontem que te procurei pela primeira vez. A empatia foi imediata e a segurança com que executou cada detalhe, desde o primeiro até o último dia, foi excepcional. Nossas famílias e amigos curtiram a festa e nós não tivemos uma única preocupação. Foi isso que você sempre me transmitiu, confiança e segurança e por isso não me preocupei com nada e sabia que tudo sairia ainda melhor do que planejamos.
Romy, não tenho palavras para agradecê-las pela dedicação e esforço desses últimos dois anos. Foram 2 anos intensos e a preparação para o casamento não teria sido tão especial se não fosse pela sua companhia e presença em todos os momentos.
Como disse para o William, pessoas que participam de momentos especiais e inesquecíveis assim ficam na nossa memória para o resto das nossas vidas e não devem sair das      nossas vidas de jeito nenhum. E se depender de mim, você, a Paola, Talita, Bruno e Cintia estarão sempre presentes. Vocês se tornaram pessoas muito importantes em pouco tempo e quero tê-los ao meu lado sempre, celebrando mais e mais conquistas!
Não me esquecerei de cada reunião, cada encontro, cada momento que estive ao seu lado até o dia 28/04. Foi incrível! Saiba que hoje sou uma pessoa melhor, pois aprendi muito com você e sua experiência e suas histórias.
Já estou morrendo de saudades da correria, dos preparativos, das suas ligações, das reuniões, das decisões... Vou sentir muita falta disso. Já estou com vontade até de organizar mais um casamento desses!!! Não me arrependo de nada e de nenhuma decisão tomada, e tive a sorte de tê-la ao meu lado, me apoiando e me aconselhando em todos os momentos.
Romy, não suma, porque sentirei muitas saudades!!!! De você e do resto da trupe. Por favor, repasse esse email para o Bruno (que me aguentou no pico do stress e da loucura dos últimos dias), para a Cintia (que com sua calma e tranquilidade para resolver os pepinos, sempre me passou uma enorme segurança), para a Talita (com a eficiência de sempre, resolvendo com rapidez e assertividade todos os problemas), para a Paolinha (que sempre esteve presente, e, principalmente nos últimos momentos, tornou-se uma irmã mais nova, sempre me colocando pra cima, com alto astral e simpatia que contagia a todos)... E a você, tão especial e querida, às vezes psicóloga e conselheira, uma mãezona, dura quando necessário, mas sempre um doce e disposta a qualquer coisa pra ver os noivos felizes. Nossa convivência nunca será esquecida . Obrigada a cada um de vocês que fez meu sonho se tornar realidade.
Adoro cada um de vocês e espero um dia poder retribuir tudo o que fizeram por mim.
Quero tomar um café no escritório muitas vezes ainda com vocês!! Aliás, queria dar uma passada ainda essa semana para dar um grande beijo e cada um e ainda acertar algumas pendências. Me avise quando estará mais tranquila essa semana que por enquanto ainda estou de férias.
Um grande beijo,

Irina & William"









"Oi meninas, tudo bem com vocês?

Desculpem minha falta de educação por não ter escrito antes, mas acho que ainda vale...
Queria agradecer a vocês por toda a ajuda nesse ultimo ano.
A festa foi um sucesso e saiu tudo exatamente como eu esperava.
Ainda estamos ouvindo comentários e elogios, muito legal mesmo.
A filha de um amigo do meu pai escreveu no facebook que foi a melhor festa da vida dela, o máximo, não é?
E já estou com saudades de vocês....
Assim que eu chegar de lua de mel, passo aí no escritório para conversarmos um pouco.
Quase nao vi fotos, estou super ansiosa!!
Beijos,

Ana Livia e Luis Renato

P.S. Digam para a Marcella que eu nunca tinha visto o Noah lindo daquele jeito.”









"Bom dia festeira!

Espero que ontem tudo tenha sido tão perfeito quanto sexta.
Romy, querida! Só tenho a agradecer sua dedicação e paciência com minha família.
Você é D+ e sou sua fã numero 1.
Que DEUS te abençoe e capacite cada vez mais. (Não que você precise).

Que a GRAÇA de DEUS
cubra você e sua família, conservando sempre essa sua alegria e brilho.

Mil beijos e o nosso MUITO OBRIGADO.

Agnes M Bianchi (mãe da noiva Melissa)"









"Bom dia!!!

Queria agradecer do fundo do coração toda a ajuda, estava tudo maravilhoso! Muito obrigada por me ajudarem a realizar um sonho... Sem vocês tenho certeza que não estaríamos tão felizes!


Mil Beijos e nunca esquecerei vocês!!!!

Melissa Bianchini e Ricardo"








"Oiiii lindonaaaas,

Tudo bem???
Quantas saudades de vocêeeesss!!!
Gostaria de agradecer novamente pelo dia que vocês nos ajudaram a construir. Com certeza, sem você não teria sido tão gostoso e perfeito!!!

Beijos com super saudades

Mariana Lima"









"Oi Romy, tudo bem?

Nós também adoramos conhecer vocês... uma sintonia maravilhosa desde o começo e tenho certeza que faremos muitas festa juntas ... rsrsrs!!
Inclusive, nesse exato momento, acabei de fechar a nossa participação em uma feira que também será um evento show de bola - chiquérrimo, glamouroso ... Nós quatro: eu, você, a Jú e a Talita formamos uma bela quadrilha! rsrs...

Vamos arrebentar novamente!!!!!!!!!!!

Beijos meninas,

Flávia Martins(Global Aviation)









"Oi queridona!

Que saudades de você!!

Ainda não nos encontramos desde o casamento, e tenho muito a te agradecer.

Nosso casamento foi tudo como eu sempre sonhei, cada detalhe!

Muito obrigada por toda a sua dedicação e carinho, sempre!

Muitas pessoas elogiaram o seu trabalho, que foi de mais mesmo. Sem dúvida nenhuma o melhor investimento do casamento!

Desculpa qualquer coisa que possa ter dito ou feito, mas você melhor do que ninguém sabe que as noivas têm seus momentos de surto, né?

Espero que esteja tudo bem com você, sua filha, com a sua família inteira!

Grande beijo para a Talita, Cyntia, Mariana e a Tangrê.

Mas, é claro, o beijo mais especial de todos para você, nossa querida e especial assessora e amiga!

Com amor,

Adriana e Luiz Henrique"










MATÉRIA DA REVISTA INESQUECÍVEL CASAMENTO


"Desde a infância, Gustavo Vinicius Aguiar dos Santos, 29, participou da vida de Camila Poloni Malaquias, 26. Suas mães eram amigas e eles sempre circularam um entre a vida do outro.
O sonho de casar vestiu a infância de Camila e enfeitou sua adolescência tendo a presença de Gustavo por perto. Mas ela nunca imaginou que seria com ele que ela realizaria este desejo.
Após um período fora do Brasil, ela voltou com saudades e muita vontade de reencontrar seu amigo. Em pouco tempo, ambos perceberam que não podiam mais ficar separados.
Do namoro até o grande momento do sim foram sete anos. Para o ritual tão planejado e esperado, os noivos optaram pelo experiente cerimonial de Romy Godoy, da Romy e Tangre Assessoria. A igreja foi lindamente decorada com mix de flores brancas da estação, como rosas, orquídeas, lírios e lisiantus, todas expostas em arranjos em pedestais de vidro com iluminação interna.
Intercaladas com as flores, velas foram dispostas em cúpulas de vidro no corredor da nave     e na entrada. Algumas pendiam do toldo da igreja, que tinha suas colunas ornamentadas com heras naturais. A assinatura desta beleza ficou a cargo da Rubens Decorações. Os 220 convidados se emocionaram com a entrada de Camila ao som da Marcha nupcial, com performance majestosa do Coral Allegro. Ela vestia traje de princesa: vestido importado de Barcelona pela Si Sposa, um tomara que caia de tafetá, com pedras de cristais em todo o corpete e um bolero de renda com aplicação de cristais.
A recepção foi inspirada no conceito clássico e romântico e recebeu a autoria do mesmo decorador da cerimônia. As cores das flores, especialmente nas rosas e nos lírios, passeavam do rosa chá ao pink. Foi montado ainda um belíssimo painel de listras fendi como pano de fundo para a mesa de doces. Nas laterais, árvores em galhos secos, ornadas com velas pendentes e primaveras nos tons de rosa bem fortes. Camila e Gustavo dançaram a noite toda, ao som do DJ Klaus, até o último convidado ir embora. No dia seguinte partiram para a lua de mel: 20 dias entre Itália, Grécia e Turquia."







“Oi, Mari!

Obrigada pela excelente assessoria em nosso casamento! Vocês foram ótimos!

Estamos ainda em Lua de Mel. Quando retornarmos, conversamos melhor. Quero saber dos bastidores...

Beijos,

Luciana e Rodolfo”







“Olá Mariana e Tangrê, tudo bem?

Eu e a Paula estamos em débito com vocês, pois, até hoje não agradecemos pela grande ajuda que nos deram.
Pessoalmente, fiquei muito satisfeito com o resultado final, acredito que a Paula também.
A recepção dos convidados, a cerimônia e a festa, foram um grande sucesso. Os comentários que ouvimos foram os melhores possíveis.
O local, a decoração, comida, bebida, músicas, foram muito elogiados, mas os detalhes foram o que mais surpreenderam (leques, vans, ambulância, entre outros).
Tudo isso só foi possível porque pudemos contar com a experiência, os conhecimentos e a tranquilidade sua, da Tangrê e de sua equipe.
Por favor, transmita à Tangrê e ao restante da sua equipe, o meu agradecimento.

Gostaria também, de marcar um horário com você e com a Tangrê para que possamos agradecê-las pessoalmente e mostrar as fotos para vocês.
Beijo,

Paula e Yuri”







“Mari,

Obrigada por tudo na organização do nosso casamento... foi tudo muito maravilhoso... todos amaram e elogiaram muito nosso casamento e ficamos muito felizes com tudo.....

Bethania Cavali”







“Oi!!! Tudo bem?

Tangrê e Mari, nós gostaríamos de visitá-las, no escritório, na quarta ou quinta-feira à noite, da semana que vem, é possível?

Queremos agradecer pessoalmente e comentar sobre tudo e todos os elogios que recebemos.

Beijos,

Karin e Renato”







“Oi Mari e Tangrê, tudo bem?

Essa semana eu peguei a primeira versão do meu vídeo de casamento.

Fiquei muito emocionada. Vocês foram demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que trabalhem muitas vezes juntas, pois no meu casamento foi uma parceria de sucesso.

Um beijo carinhoso para todas

Diana McCourt”







“Prezadas Mariana e Tangrê,

Bom dia!

Gostaria de lhes agradecer em meu nome e em nome do Pateo do Collegio, por todo o empenho em fazer com que o casamento de Renato e Bianca saísse de acordo com as regras vigentes no Pateo e com que tudo fosse feito com muita qualidade e elegância, o que me parece mais importante.
Gostaria que, se puderem, transmitissem aos noivos os nossos mais sinceros votos de felicidade e alegria na vida matrimonial e que rezaremos sempre pela vida deles. Eles são pessoas especiais e foram muito elogiados pelo Padre Contieri; elogios que eu sempre endossei porque está estampado nos olhos deles que são pessoas maravilhosas.

Um abraço para vocês, muito obrigada e até a próxima!

Juliana Tebar”







“Oi Mariana e Tangrê, tudo bom??

A viagem foi ótima! Aproveitamos para descansar e curtir bastante o lugar.

Queria agradecer bastante você e a Tangrê. O casamento foi maravilhoso - exatamente o que a Bianca e eu esperávamos. Estamos só recebendo elogios. Todos os convidados adoraram! Assim que pegarmos as fotos, a gente combina de fazer uma visita para vocês e mostrá-las.

Obrigado,

Renato”







“Boa tarde, Mariana e Tangrê!

Estamos bem, aliás muito bem.
A festa foi ótima, tudo funcionou muito bem, a organização estava excelente, vocês estão de parabéns.
Só teve uma falha, a Paula não tirou fotos com vocês.

Um abraço,

Francisco e família”







“Mari, bom dia!!!

Tudo bem?!
Este e-mail é para a Tangrê e para você!

Cometi dois grandes erros, por falta de tempo (ou organização)
Queria agradecer, já o fiz no casamento, mas o registro não custa nada.
Contratar vocês foi a melhor escolha que fizemos por todo o casamento. Se nós dois estávamos tranqüilos era 90% por culpa de vocês. A segurança que vocês passam é demais! Não tem como absolutamente nada dar errado. Se alguma coisa deu, só pode ter sido por erro nosso ou de algum convidado, pois vocês foram perfeitas!!!!!
Para sempre vou guardar vocês, como as grandes responsáveis pelo casamento ter sido tão incrível. Diversas pessoas ligaram hoje para nossos pais, ou para nós, agradecendo, elogiando... Todos fizeram questão de dizer também que nunca dançaram tanto!! (aí vale a pena cumprimentar o maridão Klaus!) Fiquei muito feliz, porque muitos convidados tem 40 anos, e esses sempre saem as 00:30 no máximo e ficaram ate depois das três!
Os meus dois erros?! Queria ter mandado um buque de flores quinta-feira cedo para vocês no escritório para agradecer e não consegui. Depois resolvi ligar hoje (sábado) para agradecer e também foi tão corrido que não deu certo. Espero poder compensar com o e-mail (bem menos pessoal, mas também de coração)
Nós AMAMOS nosso casamento, e toda organização durante este ano ao lado de vocês. Desejamos que vocês continuem tendo muitas e muitas noivas satisfeitas, que continuem sendo responsáveis pela alegria de noivos (futuros casados), mas também e mais importante, que vocês sejam muito felizes! Que paz, amor e alegria façam parte do dia-a-dia dessa equipe e família nota mil!!

Um beijo, feliz Natal e feliz ano novo!!!!

Livia e Felipe”







“Olá Tangrê e Mariana,

Sei que vocês devem estar super ocupadas!!
Mas é que depois do casório não nos falamos mais...e dá saudades!!! Eu e minha mãe estamos sentindo falta de vocês!!!
Não queria deixar de saber de vocês!!

Obrigada por tudo!! Foi a melhor noite da minha vida!!!!
Pena, que é uma vez só....!!!rsrsrsrsrs.....

Beijos,

Larissa Sica”







"Queridas Tangrê, Mari e Cintia,


Gostaria de agradecer imensamente pela ajuda imprescindível que vocês me deram. Fiquei muito feliz com a festa, achei tudo lindo, exatamente como queria. A festa foi um sucesso - só recebemos elogios (isso inclui todas nós).
A viagem foi muito legal. Cancun continua lindo. A parte ruim foi um pouco de chuva, mas nada que tenha atrapalhado muito.
Já sabia que ia sentir falta daquela correria e principalmente de vocês três.
O Klaus também está incluído porque é um querido nosso, e amamos as músicas.

Um beijo com muito carinho em vocês todas.
Ligo pra vocês em breve!!!


Luciane"









"Romy, Talita, Bruno, Paola e equipe!


Muito obrigado por tudo que fizeram!
A festa foi realmente um sucesso! Muito acima do que imaginávamos!
Os convidados, os familiares e NÓS! Ficamos muito contentes!

Um grande Beijo,


Ana e Fe"








Trabalhar na realização dos sonhos das pessoas...
                                                                                  18 de Setembro de 2012 02:02 
Trabalhar na realização dos sonhos das pessoas deve ser muito gratificante...parabéns pelo seu excelente trabalho! bjs

Hilda Kawakami
16 de Setembro de 2012 22:38
Romy! Pra vc talvez apenas mais um evento realizado com muito sucesso....mas p/ minha filha um sonho tão sonhado que se concretizou! Mil elogios de todos os lados! Muito obrigada por tudo! Abço forte da Mãe da Noiva do dia 15.09.2012.


Romy Godoy
18 de Setembro de 2012 00:10
Olá Hilda, nunca na minha vida será mais um evento, fico muito feliz em fazer parte da realização do sonho da Priscila e do Marcio, um grande abraço.





Querida Talita, Boa tarde!

Obrigada pelo trabalho IMPECÁVEL oferecido a nós. Ficamos muito satisfeitos com seu profissionalismo e acima de tudo pelo carinho que você teve conosco no dia mais importante de nossas vidas...

Você e sua equipe foram mais do que queridos.

Agradecemos do fundo do coração a paciência e atenção com a qual nos atendeu em absolutamente TUDO!!!

Parabéns a ROMY&TANGRE.

Vou escrever uma carta para ter no mural do escritório...hehe...

Beijos carinhosos.


Meg e Gú

Nenhum comentário:

Postar um comentário